25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Polícia Militar apreende caça-níquel, 700 celulares e arma em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta segunda-feira (10), 770 celulares sem nota fiscal. Durante patrulhamento pela Avenida Piracema, no bairro Tamboré, policiais visualizaram um veículo conduzido por um individuo em atitude suspeita.

Foi efetuada a abordagem e durante a revista veicular, a equipe localizou os aparelhos. Ao ser questionado sobre a procedência dos itens, o suspeito informou que recebe os telefones do Paraguai e faz a distribuição sem nota fiscal.

Os agentes encaminharam ele e os produtos à Delegacia da Polícia Federal.

Arma de fogo

No domingo (9), PMs faziam ronda pelo Parque Imperial e se depararam com um veículo em alta velocidade. O condutor não obedeceu às ordens de parada, e, durante perseguição, os policiais visualizaram uma arma de fogo sendo arremessada pela janela.

Ao abordarem o veículo, encontraram um carregador de pistola com cinco munições, e ao retornarem até o local do arremesso da arma, localizaram uma pistola Taurus com a numeração suprimida. O indivíduo assumiu a posse da arma e foi conduzido à Delegacia, onde permaneceu à disposição da justiça.

Caça-níquel

Após receberem denúncia de que, um estabelecimento comercial possuía máquinas caça-níquel, os policiais militares foram ao local informado (não divulgado pela corporação) e constataram a denúncia. Na ação, os PMs apreenderam cinco máquinas e conduziram à Delegacia um jogador que estava no imóvel e o responsável pelo estabelecimento.

Todas as ocorrências foram atendidas pelas equipes do 20º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também