31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Após perseguição em Barueri, policiais militares recuperam motos roubadas

Publicidade • Anuncie Aqui

Após perseguição em Barueri e cidades vizinhas, policiais militares recuperaram duas motos roubadas na noite de sábado (9).

Os policiais militares foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que uma motocicleta marca Triumph Tiger 800, cor vermelha, havia sido levada por dois indivíduos em Osasco. Durante patrulhamento pela Estrada dos Romeiros, em Barueri, os PMs avistaram uma motocicleta no contrafluxo e outra moto na cor cinza com a placa encoberta.

O cerco policial se estendeu por diversas ruas da cidade e, posteriormente, no município de Santana de Parnaíba.

Em determinado momento os indivíduos, menores, entraram em uma residência. Os agentes solicitaram apoio, aguardaram em frente ao imóvel e no momento que uma viatura do BAEP (Batalhão de Operações Especiais de Polícia) compareceu ao local, foi abordado um suspeito, que ao perceber a presença dos policiais tentou fechar o portão.

Apreensão

Ao entrar na área externa da residência, os policiais localizaram três indivíduos. Na revista pessoal, nada de ilícito foi achado, porém foi encontrada a motocicleta Tiger vermelha e a outra moto, Marca/Modelo Honda CG160, utilizada na prática do delito.

Ao realizar a vistoria veicular nesta motocicleta, foi constatado que seus sinais identificadores do chassi e do motor foram adulterados. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça e reconhecidos pela vítima do roubo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também