15.9 C
Tamboré
terça-feira, 18 junho 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Município anota queda nos índices de roubo e furto de veículos em maio

Publicidade • Anuncie Aqui

De acordo com dados da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Barueri registrou diminuição de 76,47% e 7,14%, respectivamente, em comparação ao mês de abril

Barueri anotou queda nos índices de roubo e furto de veículos na cidade no mês de maio. Foi o que mostrou a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana com dados que o Jornal de Barueri teve acesso.

Segundo informações, o município registrou diminuição de 76,47% em roubo de veículos. Em maio, foram 4 ocorrências, contra 17 em abril deste ano. O mesmo aconteceu com os dados de furto de veículos. No mês passado foram 13 enquanto no mês quatro foram 14, queda de 7,14%.

Em relação à maio deste ano com o mesmo período do ano passado, o cenário também é de diminuição nos índices destes crimes. De acordo com dados da secretaria, o roubo de veículos teve queda de 50% no mês passado comparado a 2019. Já em relação ao furto de veículos, a redução foi ainda maior: 69,05%.

Para atingir este resultado, a secretaria destacou que foi realizado policiamento ostensivo e operações nas áreas de maior incidência destes tipos de crimes.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também