22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Homem é morto com 22 golpes em Barueri, após perseguir e tentar agredir ex-namorada

Publicidade • Anuncie Aqui

Após perseguir e tentar agredir ex-namorada, um homem de 23 anos foi morto a pauladas em Barueri, nesta madrugada de quarta-feira (20). O autor do crime foi o atual namorado da mulher.

Nicolas de Sousa Amaral levou 22 golpes em várias partes do corpo. Ele foi socorrido com vida por agentes da Guarda Civil Municipal, ao pronto-socorro central, mas não resistiu.

De acordo com informações do delegado Andreas Schiffmann, titular da Delegacia de Barueri, Ketilen Julianna Ribeiro de Freitas, de 24 anos, era perseguida constantemente por Nicolas, que não aceitava o fim do namoro.

“O Nicolas teve mesmo um relacionamento conturbado com a Ketilen. Ela possuía uma medida protetiva contra ele. Nicolas inclusive chegou a ser preso em flagrante por ameaça e lesão corporal em âmbito doméstico”, contou Schiffmann.

O caso

Na mesma data de sua morte, Nicolas foi até a casa onde Ketilen morava, no bairro Tupanci, para ameaçar o casal, quando o atual namorado dela pegou um pedaço de pau e efetuou os golpes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Ketilen disse em depoimento que o ex-namorado também tentou agredi-la na ocasião.

Após deixarem Nicolas ferido em via pública, o casal foi preso em flagrante. Ambos irão responder por homicídio qualificado em razão de motivo torpe.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também