21.3 C
Tamboré
domingo, 19 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Flordelis é condenada a 50 anos pela morte do pastor Anderson do Carmo

Publicidade • Anuncie Aqui

A ex-deputada Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói. O julgamento durou sete dias, um dos mais longos da história do Rio de Janeiro.

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

O crime

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na garagem da casa em que a família morava, em Niterói, no dia 16 de junho de 2019.

Segundo o Ministério Público do Estado do Rio, Flordelis e familiares próximos estavam inconformados com a forma com o o pastor gerenciava a carreira da pastora e cantora e administrava o dinheiro, e por isso decidiram matá-lo. Primeiro, tentaram envenená-lo, e por fim mataram a tiros. Flordelis sempre negou o crime.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também