23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Segurança Família procura jovem desaparecido em Barueri desde o último dia 12

Família procura jovem desaparecido em Barueri desde o último dia 12

0
Família procura jovem desaparecido em Barueri desde o último dia 12
Ladson tem 30 anos e mora no Parque dos Camargos (Reprodução/Redes Sociais)

Ladson Bispo, 30 anos, morador do Parque dos Camargos, está desaparecido desde o último dia 12. Segundo a sua família, ele foi visto pela última vez próximo ao Shopping Flamingo, em Alphaville. Na data, Ladson vestia camisa xadrez azul e calça jeans cor branca.

De acordo com o seu irmão gêmeo, Leonardo, ele não tem problemas de saúde, nem vícios e não há informações de desavenças com ninguém ou relacionamentos. “Nós temos um podcast e ele me disse que sairia para resolver algumas questões sobre isso e voltaria em breve, mas não entrou mais em contato. Estranhamos porque ele sempre conversa com agente pelas redes sociais e neste dia não falou”, contou.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar, deve entrar em contato com Leonardo pelo telefone (11) 99231-5894.

Banco de dados
De acordo com levantamento do Instituto Ana Paula Moreno de Reintegração Familiar (IMPAR), com dados da Delegacia Seccional de Carapicuíba, que contempla as cidades de Carapicuíba, Barueri, Jandira, Cotia, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Itapevi e Vargem Grande Paulista, haviam 698 pessoas desaparecidas nestes municípios mencionados em 2016, último dado divulgado. Em Barueri, foram 117 pessoas.

A quantidade corresponde a 16,7% dos desaparecidos na região. Apesar do baixo índice, o município barueriense é um dos que contabilizaram o maior número de boletins de ocorrência.

Boletim de Ocorrência
O IMPAR alerta que, em caso de desaparecimento, a orientação é registrar um boletim de ocorrência para que a polícia inicie uma investigação.

Para comunicar o desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas se for constatado ausência incomum, se a pessoa costuma chegar em um determinado horário e não apareceu e nem avisou sobre atraso. O cadastro pode ser feito on-line, pelo site.