27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Família de jovem desaparecido enterrado como indigente em Barueri pede justiça para esclarecer o caso

Publicidade • Anuncie Aqui

Depois de cinco meses de procura, a família do ator Flávio Pimenta, de 34 anos, que desapareceu em Barueri, foi informada que ele foi encontrado morto e enterrado como indigente.

De acordo com a irmã de Flávio, Fernanda da Conceição, ele morava na zona sul de São Paulo e a última notícia que a família havia recebido é a de que ele estaria na casa de amigos em Barueri. O último contato com Flávio foi feito no dia 5 de junho.

“Agora, no último dia 28, recebemos uma ligação da polícia dizendo que tinham cruzado as digitais e pediram para reconhecer fotos do corpo dessa pessoa, que era meu irmão. Ele sofreu traumatismo craniano, asfixia e teve partes do corpo queimadas”, contou.

O corpo de Flávio foi encontrado sem roupa em um terreno baldio no bairro Vila Pouso Alegre. A polícia recebeu denúncia anônima e foi até o local. O corpo foi levado ao IML de Osasco e, após três dias, em 10 de junho, enterrado no cemitério de Barueri. Mas, somente agora a família foi avisada.

Fernanda clama por justiça. “Vamos ver se conseguiremos a quebra de sigilo do celular dele, das redes sociais. Eu quero justiça, descobrir o que realmente aconteceu com ele porque foi um assassinato, um ser humano nunca merecia ser morto dessa maneira”, lamentou.

Caso alguém tenha alguma informação sobre a ocorrência ou tenha visto a vítima antes do dia 7 de junho, pode ajudar a família fazendo uma denúncia anônima para a polícia pelo telefone 190.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também