Delegada pede que testemunhas do acidente de Alphaville ajudem a esclarecer a ocorrência

Ocorrência foi registrada no DP de Santana de Parnaíba (Divulgação)

A delegada titular da Delegacia de Polícia de Santana de Parnaíba, Isabel Cristina Ferra, responsável pelo inquérito policial para esclarecer as circunstâncias em que ocorreu o acidente que matou duas pessoas e deixou uma terceira em estado grave, na segunda-feira (24), na Avenida Yojiro Takaoka 4774, Centro de Apoio I, Santana de Parnaíba, diz que conta com o relato de testemunhas que estavam próximas no momento do acidente para elucidar o caso. “Se a pessoa estava no local e acompanhou os fatos, pode nos ajudar muito, procure a delegacia”.

O motorista de 68 anos, que teria tido um mal súbito durante o acidente, segue internado no HCor, sem mais detalhes sobre o seu estado de saúde. Isabel afirma que o médico que atendeu o motorista, no Sameb, antes de sua transferência ao hospital privado, disse que, aparentemente, o mesmo não estava alcoolizado.

“Ainda não foi possível ouvir nem o motorista, nem a terceira vítima, já que estão internados, mas isso não nos impediu de já solicitar as imagens do local do acidente e de outras câmaras da via para precisar o que ocorreu. Queremos saber a velocidade em que o carro transitava, além de outros veículos, entre outros detalhes”, explica a delegada.

Ela diz que a perícia realizou perícia no veículo e que o resultado deve chegar em 30 dias. Além disso, vai ouvir parentes das vítimas e também do motorista, para avançar nas investigações.

A Delegacia de Santana de Parnaíba fica na Rua Maria Zendron Cardoso, 480 – Parque Santana.