28.5 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Criminoso que matou dois alunos em escola no Paraná morre em presídio

Publicidade • Anuncie Aqui

O autor do ataque a tiros no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na prisão, na noite desta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. As vítimas fatais do ataque que ocorreu nesta segunda-feira (19), os estudantes Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, eram namorados.

Segundo as autoridades, o autor do crime estava na Casa de Custódia de Londrina e o Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) já instaurou procedimento interno para apurar o caso. Além disso, a Polícia Civil também iniciou investigação sobre o ocorrido. A causa da morte não foi divulgada.

Histórico escolar

O ex-aluno foi preso na segunda-feira (19), após entrar no colégio e atirar contra outros estudantes, os dois não resistiram aos ferimentos. De acordo com informações preliminares, os dois atingidos eram namorados. Para conseguir entrar na unidade sem levantar suspeitas, ele alegou que iria solicitar seu histórico escolar.

A polícia investiga se há outros envolvidos no episódio, um homem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (19) suspeito de ajudar a planejar o crime. Um adolescente foi liberado depois de ser ouvido pelos investigadores.

Pesar

A Paróquia Santo Antônio de Cambé, da qual o menino baleado participava lamentou a notícia. “Neste momento de dor, a Paróquia Santo Antônio de Cambé transmite os sentimentos e faz orações pelas almas das vítimas, pelo consolo dos familiares e pela comunidade escolar psicologicamente abalada”, postou nas redes sociais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também