25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Motorista de Uber é atacado por manifestantes acampados em frente ao Arsenal de Guerra em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O motorista de Uber Gustavo L., de 22 anos, que prefere ter seu sobrenome preservado temendo represálias, diz que ele e a família viveram momentos de pânico, neste sábado (18), por volta das 18h40, em frente ao Arsenal de Guerra de São Paulo, na Vila São Francisco, em Barueri, onde manifestantes contrários aos resultados das urnas que elegeram Lula presidente estão acampados.

Morador de Osasco, Gustavo diz que passava pelo local em seu carro, juntamente com a mãe de 40, os irmãos de 14 e 5 anos e uma prima, de 4, retornando de um batizado, quando um balde foi arremessado contra o veículo. “Parei um pouco mais à frente para ver o que tinha ocorrido e fui atacado por 10 pessoas que estavam ali. Eles me agrediram nas costelas, rosto e pernas, minha família presenciou tudo”, diz ainda assustado. O carro teve alguns riscos leves, segundo a vítima, com o impacto do objetivo jogado.

Ovos e medo

Gustavo ainda afirmou que os agressores jogaram ovos nele, na mãe e também nas crianças que estavam na parte de trás do veículo. “Eu e minha mãe choramos muito, fomos até o Batalhão da PM onde fomos orientados a fazer BO. Ficamos totalmente assustados e meu irmão de 5 anos tem ansiedade, ele está em choque”, lamenta. A vítima diz que outros carros foram atacados e que um motorista que estava atrás do seu veículo filmou parte da cena.

Vítima disse que agressores jogaram
ovos dentro do veículo

Gustavo, que se diz da direita, relata que irá registrar Boletim de Ocorrência neste domingo (19), após realizar exames de raio-x. “Nunca imaginei que isso aconteceria comigo”, finaliza.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também