27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Motociclista tenta fugir de assalto em Barueri e é baleado

Publicidade • Anuncie Aqui

Na noite desta quarta-feira (11), um motociclista tentou fugir de um assalto em Barueri e acabou baleado. Segundo o delegado Ednelson Martins, do 2º Distrito Policial, os criminosos tentaram roubar a moto da vítima, próximo a Leroy Merlin, no Tamboré. O homem não parou e foi atingido por dois tiros.

Ele conseguiu ainda chegar ao bairro de Alphaville, onde foi socorrido e levado ao Sameb, e transferido posteriormente ao Hospital Municipal, onde tem quadro considerado estável. “A motocicleta não foi levada e ninguém foi preso, estamos investigando para chegar aos autores do delito”, disso o delegado.

Jardim Tupanci

Em outra ocorrência, ainda na noite de ontem, as câmeras de monitoramento da GCM de Barueri localizaram um veículo com placa registrada no sistema OCR, que faz reconhecimento óptico, como carro envolvido em roubos.

Com isso, os guardas foram até as proximidades do Jardim Tupanci para a abordagem. Houve perseguição e os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra os agentes municipais. Dois deles foram capturados e um fugiu.

No interior do veículo, foram apreendidos objetos frutos de roubo e também simulacros de armas de fogo utilizados pela quadrilha para praticar crimes.

Matéria atualizada às 19h40

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também