21.8 C
Tamboré
terça-feira, 30 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

UBS do Belval terá atendimento transferido para a Arena Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Hermelino Liberato Filho, do Jardim Belval, que está passando por uma reforma, terá o atendimento transferido temporariamente para a Arena Barueri a partir de segunda-feira (10).

A entrada será pela Rua Santos Dumont, s/nº, portão 14. O horário de funcionamento continuará sendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.  O prédio da UBS ficará fechado até o término da reforma.

Melhorias

De acordo com a gestão, a reforma geral prevê desde pintura interna e externa do prédio até instalação de pisos, reforma dos banheiros, vestiários e cozinha, revisão de toda parte elétrica, hidráulica, forro e esquadrias, instalação de cobertura de policarbonato na entrada principal e na rampa de acessibilidade, entre outros.  

As especialidades em saúde que estarão à disposição são: clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia, psicologia, psiquiatria, fonoaudiologia e nutrição, além de acolhimento, coleta de exames de laboratório, coleta de papanicolau, curativo, fornecimento de medicamento, consulta de enfermeiro, imunização, inalação e eletrocardiograma. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também