21.3 C
Tamboré
domingo, 14 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Rubinho, filho de Rubens Furlan, luta contra câncer

Publicidade • Anuncie Aqui

Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri, Rubens Furlan, luta contra um adenocarcinoma que foi diagnosticado no intestino e migrou para o fígado, em um processo conhecido por metástase.

De acordo com familiares, Rubinho fará quimioterapia por 49 horas, a cada duas semanas, por dois meses, e repetirá exames para verificar a regressão do nódulo.

Nesta quinta-feira (3), ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o carinho e as orações por sua recuperação.

“A oração de vocês, o pensamento positivo de vocês é o que me dá força, para minha família, para a minha esposa, para sairmos muito mais fortes depois da superação deste pequeno problema, que Deus já está trabalhando. Eu estou bem, já estou trabalhando, fazendo meus afazeres e, em breve, sairemos muito mais fortes dessa”, declarou emocionado.

Inca

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de fígado pode ser do tipo primário, que começa no próprio órgão, e secundário ou metastático, que tem origem em outro órgão e, com a evolução da doença, atinge também o fígado, que é o caso de Rubinho.

Os sintomas do câncer de fígado podem incluir perda de peso, falta de apetite, sensação de plenitude após uma refeição leve e náuseas ou vômitos.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também