25.5 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Para espalhar esperança, moradora de Alphaville cria página no Instagram com histórias de cura da Covid-19

Publicidade • Anuncie Aqui

No Instagram Vencemos o Covid-19 (@vencemosocovid19), a cada semana novos relatos são contados

Em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a moradora de Alphaville Júlia Alonso e sua amiga Aline Meira decidiram criar o Instagram Vencemos o Covid-19 (@vencemosocovid19), um espaço virtual para espalhar a esperança e mensagens positivas.

Toda semana, o canal publica histórias de quem venceu a doença. O objetivo é contagiar as redes sociais com um ambiente positivo, com relatos de superação e vitórias. “Nestes relatos as pessoas contam suas aflições, os sintomas que tiveram, tratamentos, visando ajudar quem adoecer ou tiver sobre o assunto”, afirmou Júlia.

Entre as histórias contadas na página está a da moradora de Alphaville, Camila Carneiro. Ela, o marido e o filho foram diagnosticados com a Covid-19. Enquanto os dois tiveram sintomas mais brandos, Camila teve que ser hospitalizada.

“25% do meu pulmão estava comprometido. Fui para a UTI, tive uma parada respiratória e achei que ali não voltaria mais”, disse ela. Além de todas as complicações que teve, Camila conta que uma das partes mais difíceis foi ficar sozinha nesta luta.

“Não pude me despedir do meu filho. Mas eu tive muito apoio das minhas vizinhas, amigos recebi muitas orações. Fazia relatos todos os dias para dar forças para quem também estava lutando contra essa doença e ter informações a cada dia”, destacou.

Após seis dias internada, Camila recebeu alta e comemorou seu aniversário em casa. “Eu renasci. Este vírus é grave, por isso, use máscara, limpe as mãos e fique com quem você mora”, destacou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também