23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novo secretário da Saúde de Barueri, Monti diz que fará estudo para melhorias na área

Publicidade • Anuncie Aqui

Conforme antecipado pelo JB, Milton Monti assumiu, nesta quarta-feira (1/3), a Secretaria da Saúde de Barueri. O ex-secretário de Governo falou com exclusividade à reportagem, que fará um estudo de todos os serviços e procedimentos da pasta nos próximos 20 dias.

“Estamos tomando ciência da situação. Temos a melhor saúde da região, mas há um grande espaço pra melhorar e essa foi a determinação do prefeito Rubens Furlan, para melhorarmos a gestão na área, avançarmos e o prefeito me deu carta branca para fazer isso”, garantiu.

Milton disse que será realizada um uma radiografia profunda onde há gargalos. “Onde precisamos ampliar, o intuito é melhorar e muito. Nós podemos fazer muito mais com o investimento que temos. Faremos uma gestão mais eficiente com o mesmo valor”, destacou.

Sobre pessoas de cidades vizinhas utilizarem o sistema municipal de saúde, o secretário ressaltou que a orientação do prefeito Rubens Furlan é não fechar as portas.

“Tenho experiência administrativa, já fui prefeito e vivência política por todos mandatos que já tive. A minha premissa é prestigiar e reconhecer a importância e respeito que tenho pelos profissionais de saúde. A minha palavra de ordem é vamos trabalhar juntos, nos conhecermos, sou meticuloso, vou ser exigente com o desempenho, com os procedimentos. Vamos somar”, finalizou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também