31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Saúde Hoje, Saúde de Barueri realiza mutirão contra febre amarela

Hoje, Saúde de Barueri realiza mutirão contra febre amarela

0
Hoje, Saúde de Barueri realiza mutirão contra febre amarela

Barueri realiza mais uma ação de imuniza­ção contra febre amarela. Neste sábado (17), as 10 Unidades Básicas de Saú­de (UBS’S) que estão va­cinando sem agendando prévio realizarão uma for­ça-tarefa e aplicarão as doses das 8h às 16h.

De acordo com a admi­nistração municipal, não há novas novos registros de casos da doença. Na semana passada, foi re­gistrada a morte de um munícipe do Parque dos Camargos, que contraiu a doença em Ibiúna, no interior de São Paulo.

As UBSs que funcio­narão são: UBS Arman­do Gonçalves de Freitas, do Pq. Imperial; UBS Ama­ro José de Souza, do Jd. Mutinga; UBS Benedito Oli­veira Crudo, do Boa Vis­ta; UBS Hermelino Li­berato Filho, do Jd. Belval; UBS Pedro Izzo, do Jd. Esperança; UBS Maria de Lourdes Hernan­dez Matos, do Engenho Novo; UBS Maria Francis­ca de Melo, do Pq. Via­na; UBS Hélio Berzaghi, do Jd. Paulista; UBS Vin­ce Nemeth, do Jd. Audir; e a UBS Dr. Adauto Ribeiro, do Pq. dos Camargos.

Até o momento, mais de 217 mil pessoas já foram vacinadas. A meta é imuni­zar todo o município, esti­mado em 270 mil doses.