23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Em meio à novas restrições na pandemia, saiba como gerar renda sem sair de casa

Publicidade • Anuncie Aqui

Aposte em serviços on-line, como venda de roupas, artesanato e refeições

Com o avanço da Covid-19 em todo o país e as medidas mais restritivas do Governo de São Paulo, muitos brasileiros tiveram que adaptar os seus negócios para trabalhar de casa. 

A quarentena impacta quem não tem renda fixa. Ou seja, profissionais autônomos que tiveram que deixar de trabalhar e, consequentemente, de receber também. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para superar a crise: 

Organização e dinheiro 

Organize suas roupas, itens pessoais, utensílios de casa e o que mais tiver. Então, separe objetos que você não utiliza e que estejam em bom estado. Os objetos que você não usa mais podem ser úteis para outras pessoas. Anuncie tudo em sites de vendas on-line. 

Gastronomia

A quarentena alterou a rotina de muitas pessoas. Dentre elas, as que não cozinham. Quem fazia as refeições fora de casa, hoje utilizam o delivery para se alimentar sem sair de sua residência. Mas vamos combinar que pedir comida todo dia acaba com o orçamento, não é? É aí que você pode entrar!

A ideia aqui é você produzir refeições e vendê-las. Divulgue em suas redes sociais, grupo do condomínio, para amigos e família. A princípio, faça a produção conforme os pedidos forem chegando. 

Outras atividades

Qualquer talento que você tiver e puder ser usado como serviço vai te ajudar a ganhar um extra para fechar as contas. Confira alguns exemplos: artesanato, costura, elaboração de convites, aulas de idiomas, aulas de reforço para as crianças que estão em férias antecipadas, edição de fotos, entre outros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também