23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri vai construir Unidade Básica de Saúde no Jardim Graziela

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri vai construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Jardim Graziela, na região da Rua Lorena. A informação foi confirmada pela reportagem no Transparência Municipal.

De acordo com o edital de concorrência pública divulgado, que selecionará a empresa responsável pela obra, o prazo de execução dos trabalhos será de 365 dias, após o início. O orçamento estimado é de R$19,4 milhões.

Segundo a justificativa da gestão, “para oferecer ações de saúde de qualidade à população, é necessária a construção de uma Unidade Básica de Saúde para abrigar profissionais, e que tenha estrutura física adequada como consultórios, salas de enfermagem, salas de medicação, vacinação, entre outros que possibilite a realização das atividades de saúde da população da área de abrangência e dos profissionais que ali trabalham”, conforme consta no documento.

Atualmente, a cidade conta com 19 UBS´s, a lista completa com os endereços e horários de atendimento pode ser conferida pelo portal, clicando aqui.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também