30.7 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inicia vacinação contra Covid-19 para crianças a partir de 6 meses com comorbidades

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri iniciou a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos e 11 meses com comorbidades. Segundo a gestão, a aplicação ocorre em três Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.

Até o momento, o município recebeu 1.020 imunizantes do laboratório Pfizer Baby destinadas para aplicação de primeira e segunda dose.

A vacina é aplicada na UBS Adauto Ribeiro, das 7h30 às 19h, localizada na Avenida Zélia, 950 – Parque dos Camargos; UBS Armando Gonçalves de Freitas, das 10h às 15h, com Atendimento provisório no Ginásio de Esportes Dalmo Martins Duarte (Rua Padre Cícero Romão, nº 384, Parque Imperial) e na UBS Benedito Oliveira Crudo, das 7h às 18h (Atendimento provisório no Centro de Especialidades, na Rua Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João).

De acordo com a gestão, o esquema de vacinação está sendo seguido conforme documento técnico “Campanha de Vacinação contra a COVID-19”, 41ª atualização de 11 de novembro de 2022. “Barueri está realizando a vacinação das crianças de forma escalonada, sendo que nesta fase está ocorrendo a imunização das crianças de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias com comorbidades e com deficiências”, informou a administração municipal.

Xepa

A prefeitura está realizando a “Xepinha”, que são atendimentos aos usuários destinados as doses remanescentes, por meio do livro ata, a vacinação de pessoas de 6 meses a 2 anos 11 meses e 29 dias, sem comorbidade, somente mediante a utilização de doses remanescentes, para que não haja descarte de doses dado o prazo para utilização da dose após abertura de frascos. A ação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (Adauto Ribeiro, Armando G. de Freitas e Benedito O. Crudo).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também