22.5 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri inicia a aplicação da 3ª dose em idosos na segunda-feira (6)

Publicidade • Anuncie Aqui

Vacinação será para aqueles com 95 anos ou mais. Na terça-feira (7), será para os com 94 anos. Não é necessário agendamento

Segundo a prefeitura, na segunda-feira (6), Barueri iniciará a aplicação da 3ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 95 anos ou mais que tenham tomado a 2ª dose há seis meses, ou seja, até dia 10 de março. Para esta ação, não é necessário fazer agendamento.

Já na terça-feira (7), será a vez dos idosos de 94 anos que tenham tomado a 2ª dose até 11 de março.

A aplicação da dose de reforço acontecerá nos polos do Centro de Eventos (Av. Sebastião Davino dos Reis, 672), da Arena Barueri (Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001) e do Ginásio de Esportes do Parque dos Camargos (Al. Antuerpia, 119). É preciso apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

Vacinação adolescentes
Neste sábado (4), das 8h às 17h, a prefeitura segue com a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidade. É necessário fazer agendamento.

Já no domingo (5), no mesmo horário, a cidade avança na faixa etária e começa a imunização daqueles a partir de 12 anos. Segundo a gestão, a aplicação de doses durante o feriado será em três principais polos de vacina.

O agendamento para vacinação pode ser feito pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência, e pelo Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri.sp.gov.br).

Repescagem
A Prefeitura de Barueri informou que, neste fim de semana de feriado prolongado, a cidade não realizará a repescagem da vacinação contra a Covid-19.

(ATUALIZADA EM 06/09, ÀS 14H)

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também