22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Spotify abre vagas de emprego em São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

O Spotify é um aplicativo que oferece serviço de streaming de música, podcast e vídeo. Lançado oficialmente em 7 de outubro de 2008, é o serviço de streaming mais popular e usado do mundo. Ele foi desenvolvido pela startup Spotify AB em Estocolmo, na Suécia. Ele fornece conteúdo protegido de conteúdo provido de restrição de gestão de direitos digitais de gravadoras e empresas de mídia. O Spotify é um serviço freemium; com recursos básicos sendo gratuitos com propagandas ou limitações, enquanto recursos adicionais, como qualidade de transmissão aprimorada e downloads de música, são oferecidos para assinaturas pagas.

O Spotify está disponível na maior parte da Europa, parte da América, Austrália, Nova Zelândia e partes da Ásia. Está disponível para a maioria dos dispositivos modernos, incluindo computadores Windows, macOS e Linux, bem como smartphones e tablets com iOS, Windows Phone e Android. O Spotify fornece acesso a mais de 30 milhões de músicas. Em junho de 2017, contava mais de 140 milhões de usuários ativos mensais e mais de 60 milhões de assinantes pagantes em julho de 2017.

Recentemente, o Spotify abriu vagas de emprego, confira as oportunidades:

  • Planejamento de Vendas;
  • Produção de Conteúdo;
  • Produção Musical.

Inscrição

É recomendado que os candidatos tenham nível intermediário a fluente em inglês, pois é neste idioma que as informações sobre os empregos estão.

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: https://www.spotifyjobs.com/location/sao-paulo/. Para se candidatar, basta clicar em “Apply Now”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também