23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Região Rogério Franco muda secretariado e Jão volta para Câmara de Cotia

Rogério Franco muda secretariado e Jão volta para Câmara de Cotia

0
Rogério Franco muda secretariado e Jão volta para Câmara de Cotia
Franco muda secretaria de Governo (Foto: Divulgação)

O prefeito de Cotia, Rogério Franco (PSD), promoveu mais uma troca em seu secretariado. O político decidiu reforçar a base na Câmara Municipal com o retorno de Fernando Jão (PSDB). Reeleito no ano passado, o tucano atuou nos primeiros meses deste ano na secretaria de Governo.

Quem assumirá a pasta ainda será definido e a suplente, Ângela Maluf (PV), que substituiu Jão nos primeiros meses na Câmara, deve assumir um cargo que ainda será definido na administração.

“Tomamos a decisão em conjunto. Eu precisava de uma pessoa com um pouco mais de experiência para nos ajudar lá na Câmara em alguns projetos que estamos desenvolvendo com a nossa base”, afirmou o prefeito. O parlamentar já participou da sessão desta terça-feira (8).

O prefeito minimizou as mudanças nestes primeiros meses de mandato e afirmou que são naturais para montar a equipe que irá planejar o governo para 2018. “O primeiro ano é sempre um ano de ajustes. As adequações são necessárias para poder planejar o governo a partir do segundo ano que é quando vamos trabalhar com nosso orçamento. Por enquanto, tivemos que trabalhar com o orçamento da gestão anterior”, conclui.