26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Integrantes do Cioeste se reúnem com o vice-governador Felicio Ramuth

Publicidade • Anuncie Aqui

Integrantes da Câmara Técnica do Parlamento Oeste, órgão ligado ao Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Grande São Paulo), composto por doze cidades, visitou o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, na quarta-feira (23). O encontro serviu para solicitar especial atenção às demandas em comum da região.

Participaram da reunião o presidente do Parlamento Oeste, Thiaguinho Silva (Itapevi), o vice Rodrigo Brito (Pirapora do Bom Jesus) e o secretário executivo do Cioeste, Jorge Lapas.

A reunião foi articulada pelo secretário da Casa Civil da prefeitura de Osasco, Ribamar Silva. Também participaram o secretário de Transportes e da Mobilidade Urbana de Osasco, Lau Alencar, e o vereador osasquense Laércio Mendonça.

Pedidos

Para Itapevi, Thiaguinho protocolou alguns requerimentos solicitando a canalização do córrego no Jardim São Carlos, mais investimentos para a saúde e a educação, além de recursos estaduais para melhorar a infraestrutura das vias administradas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

O Parlamento Oeste

Integram o Parlamento Oeste os seguintes presidentes das 12 Câmaras Municipais da região: Dr. Marco Dal Bello (Araçariguama), Toninho Furlan (Barueri), Clebinho (Cajamar), Ronaldo Souza (Carapicuíba), Marcinho Prates (Cotia), Thiaguinho Silva (Itapevi), Silvio Cabeleireiro (Jandira), Carmônio Bastos (Osasco), Rodrigo Brito (Pirapora do Bom Jesus), Vicentão (Santana do Parnaíba), Rafael Tanze de Araújo (São Roque) e Djalma Lima de Oliveira (Vargem Grande Paulista).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também