18.4 C
Tamboré
segunda-feira, 27 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa de Inovação do Sebrae-SP abre 200 vagas para região

Publicidade • Anuncie Aqui

Os donos de micro e pequenas empresas da região de Osasco podem se inscrever para participar do programa Brasil Mais e receber o acompanhamento de um Agente Local de Inovação (ALI) durante quatro meses. São 200 vagas gratuitas. O programa tem início no dia 1º de agosto. O cadastro deve ser feito pelo Link.

Podem participar micro e pequenas empresas de 15 cidades da região: Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Cotia, Jandira, Santana de Parnaíba, Juquitiba, São Lourenço, Itapecerica, Embu das Artes, Embu Guaçu, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e Pirapora do Bom Jesus.

Conteúdo

A empresa participa de um ciclo de ações: diagnóstico do perfil de inovação empresarial, encontros individuais orientativos e personalizados, encontros empresarias coletivos, mapeamento de dificuldades, consultorias especializadas opcionais, desenvolvimento e implantação de soluções e mensuração de indicadores empresariais.

O empresário conta ainda com a mensuração de indicadores empresariais, pílulas de conteúdo temáticas, troca de experiência em grupos de WhatsApp, encontros setoriais e estaduais para ampliação de redes de contatos.

Tudo isso com o acompanhamento de um agente de inovação que vai ajudar na identificação de oportunidades para aumento do faturamento e redução de custos.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também