21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 23 maio 2024
Home Região Prefeitura de Itapevi abre processo seletivo para contratar 43 médicos

Prefeitura de Itapevi abre processo seletivo para contratar 43 médicos

0
Prefeitura de Itapevi abre processo seletivo para contratar 43 médicos
Seleção será feita on-line, de acordo com experiência profissional e currículo (Célio Júnior/ Ex Libris/ PMI)

A Prefeitura de Itapevi iniciou a seleção de 43 novos médicos para a rede municipal de saúde em dois processos seletivos. No primeiro, são 37 oportunidades, nas funções de Médico Clínico UBS – Unidade Básica de Saúde (15 vagas), Médico Ginecologista (12 vagas), Médico Pediatra UBS (4 vagas) e Médico Urgência e Emergência (SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência) (6 vagas). O recrutamento on-line acontece até as 17h, do dia 19 de agosto.

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar deve preencher o link e anexar documentação comprobatória.

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG) e CPF.

Para médico clínico UBS é exigido nível superior em medicina e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM). Para o cargo de médico ginecologista é preciso ter ensino superior completo em medicina com especialização na área e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para médico pediatra – UBS é necessário curso de nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Para médico urgência e emergência (SAMU), o processo seletivo exige ensino superior completo em medicina, experiência profissional prévia em serviço de saúde voltado ao atendimento de urgências e emergências, preferencialmente SAMU (mínima de 6 meses) e devido registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para todos os cargos, o salário é de R$53,79 por hora com alguns pequenos diferenciais por função. Para médico clínico UBS, além do valor por hora trabalhado é acrescentado a gratificação de até 60%. A carga horária é de 20 até 40 horas semanais. Já para médico ginecologista há gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira). A carga horária é de 20 até 40 horas semanais.

Para médico pediatra UBS, a gratificação é de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 20 até 40 horas semanais.

Para médico urgência e emergência SAMU, a gratificação é de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 24 até 40 horas semanais.

Seis novas vagas

A Prefeitura abre inscrições para 6 novas vagas, sendo Médico Cirurgião Geral (2 vagas), Médico Pediatra – Urgência e Emergência (3 vagas) e Médico Psiquiatra – Urgência e Emergência (1 vaga). O processo seletivo será exclusivamente de forma online, aberto neste sábado (13), e vai até as 17h do dia 19 de agosto.

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O cadastro deve ser feito pelo link e anexar documentação comprobatória: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG) e CPF.

Ao cargo de médico cirurgião geral é necessário ter ensino superior completo em medicina, comprovante de experiência de dois anos em cirurgia geral ou título de especialista/residência em cirurgia geral, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para médico pediatra também é pedido ensino superior completo em medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Médicos psiquiatras interessados em participar do processo seletivo devem apresentar ensino superior completo em medicina, com título de especialista/residência em psiquiatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM).

Para as três funções, os salários são de R$53,79 por hora de trabalho, mais gratificação de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A jornada de trabalho é de 24h até 40h por semana.

Processo de contratação

O processo seletivo será feito pela análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, no Diário Oficial, no site.

Os selecionados serão contatados no início de setembro pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.