30.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito Sato encontrou governador para discutir melhorias do saneamento básico

Publicidade • Anuncie Aqui

Na última semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, acompanhado de sua esposa, Maria Denilda Fonseca, Doutora Denilda, participou de uma reunião com o governador do Estado de São Paulo, Tarcisio de Freitas. No encontro, que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, o gestor abordou questões relacionadas ao saneamento básico da cidade.

Doutor Sato ressaltou o compromisso de fortalecer o munícipio em vários setores de maneira sustentável, com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico e social da comunidade, pautado pela responsabilidade com o meio ambiente. 

O prefeito apresentou o projeto: “Aproveitei essa valiosa oportunidade para apresentar o projeto ‘Esse Lixo é Meu”, que trata a forma de como é realizada a coleta de resíduos na região. “Acredito que iniciativas como essas são essenciais para promover um ambiente mais limpo e sustentável para todos”, destacou Sato.

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, também participou da reunião.

Fundo Social

A Doutora Denilda, primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade de Jandira, também compartilhou informações sobre as ações realizadas no Fundo e solicitou apoio para ampliar as iniciativas já em andamento em prol da população.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também