30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Região Jandira: Inscrições para cursos de informática e estética encerram dia 15

Jandira: Inscrições para cursos de informática e estética encerram dia 15

0
Jandira: Inscrições para cursos de informática e estética encerram dia 15
Todos participantes receberão certificado de conclusão do curso (Secom/PMJ)

A Prefeitura de Jandira está com inscrições abertas até esta sexta-feira (15) para cursos de informática, estética facial e corporal. Podem participar mulheres que tenham acima de 14 anos. Confira abaixo os detalhes:

Informática

  • Módulo I – Windows e Digitação;

  • Módulo II – Word e Power Point;

  • Módulo III – Excel.

Estética Facial e Corporal

Ambos cursos têm carga horária de 30 horas/aula e estão com início previsto para agosto. Para realizar matrícula, basta comparecer à Diretoria, localizada na Rua José Rufino de Oliveira, 221 (2º andar) – Vila Ipê, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

É necessário apresentar comprovante de residência e documento pessoal com foto (RG ou CPF) no ato da inscrição. Se for menor de idade, é imprescindível estar acompanhada do responsável.

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4789-6346 ou e-mail mulher@jandira.sp.gov.br.

Formatura

Todas as alunas recebem certificado por sua participação. No mês passado, a Diretoria da Mulher realizou a formatura de 49 mulheres, sendo que foram 36 alunas do curso de Informática e 13 de Estética Facial e Corporal.