26.9 C
Tamboré
segunda-feira, 20 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cidade da Criança em Jandira está sendo revitalizada

Publicidade • Anuncie Aqui

A Cidade da Criança de Jandira, localizada na Área de lazer do Trabalhador, está passando por um processo de revitalização.

Segundo Thiago Bento, engenheiro ambiental e diretor da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente da Defesa Civil, eles fizeram um estudo completo com laudo: “Apontamos os riscos dessas árvores, incluindo risco de queda para a população de Jandira que frequenta o local, para evitar uma tragédia para a população, nós fizemos essa intervenção”, enfatizou.

“Temos um projeto de revitalização. Neste espaço, além de plantar diversas árvores frutíferas, árvores que vão trazer a nossa fauna de volta para a região, trazer pássaros, micos e outros tipos de fauna, também faremos um trabalho paisagístico. Faremos um trabalho de plantação de arbustos, mudas ornamentais, palmeiras…”, complementou o engenheiro e diretor.

Na ocasião, Thiago ressaltou que um dos maiores objetivos deste projeto é trazer a fauna novamente para o local.

A Secretaria de Meio Ambiente se colocou à disposição dos munícipes em caso de dúvidas e/ou mais informações.

É possível entrar em contato através do telefone (11) 4618-5997, e-mail [email protected]ou presencialmente na Rua Elton Silva, 1.000 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também