25.5 C
Tamboré
quarta-feira, 17 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cotia cria canais com empresariado para gerar mais vagas de emprego

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Cotia realizou o Simpósio “Cotia no Mercado de Trabalho”, nesta quinta-feira (31/8), no Centro Cultural Wurth, em uma tentativa de apresentar mudanças na relação com a iniciativa privada.

Centenas de gestores empresariais do município participaram do ato que busca estreitar as relações entre a administração e o empresariado local.

Segundo o prefeito Rogério Franco (PSD), a ideia é fortalecer o canal de relacionamento entre a gestão e essas empresas e ajudar no fomento a oportunidades de trabalho, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

“É um consenso: o caminho para o futuro é poder público, iniciativa privada e a população discutindo as soluções para os problemas da cidade para crescerem juntos”, comentou Franco.

“Atendemos 50 mil pessoas, desde seguro desemprego, encaminhamento para vagas e formações. Conseguirmos a colocação de 384 pessoas por meio do PAT e vamos trabalhar para este número aumentar muito mais”, disse o secretário de Trabalho, Luis Gustavo Napolitano.

O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também