21.9 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cinema Autorama estreia em Osasco com sessões gratuitas no fim de semana

Publicidade • Anuncie Aqui

Osasco receberá pela primeira vez o Cine Autorama, projeto de cinema drive-in itinerante da Brazucah Produções. Serão quatro sessões gratuitas, que contam com o patrocínio da Belgo Bekaert Arames e apoio da Fundação ArcelorMittal, no sábado (30), às 19h e 21h30 e domingo (31), às 18h30 e 21h, na Arena VIP (Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1360).

O primeiro filme da programação será ‘Eduardo e Mônica’. O longa é a adaptação para o cinema da música da banda Legião Urbana que virou um clássico do rock brasileiro dos anos 1980 e traz no elenco Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o famoso casal da canção.

Já na sessão das 21h30, o público poderá conferir ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’. Interpretado mais uma vez por Tom Holland, o super-herói é desmascarado e pede ajuda ao Doutor Estranho para resolver esse problema.

No domingo (31), a sessão das 18h30, exibe ‘Ghostbusters – Mais Além’, novo capítulo da clássica franquia Os Caça-Fantasmas. O filme traz uma nova geração de caça-fantasmas, mas com muita nostalgia e criatividade.

Na sequência, a sessão das 21h, que contará com recursos de acessibilidade, apresenta ‘Tô Ryca 2’. Na comédia nacional, Samantha Schmütz volta a interpretar a personagem Selminha, que agora precisa recuperar sua fortuna.

Reserva pedestres

Para quem não possui carro, mas quer curtir o Cine Autorama, a novidade é a criação de uma área de pedestres com 20 cadeiras (para essa área sem carro não há necessidade de reserva de ingressos, já que a ocupação se dará por ordem de chegada).

Serviço:

Dias 30 e 31 de julho, sábado, às 19h e 21h30 e domingo, às 18h30 e 21h.

Arena VIP – Av. Sport Club Corinthians Paulista, 1360 – Jardim das Flores, Osasco.

Entrada gratuita.

Link para os ingressoscineautorama.com.br.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também