Barueri recebe 2ªcorrida e caminhada do GRAACC dia 14 de agosto

corrida barueri
1ª edição da Corrida e Caminhada Graacc em Barueri (Divulgação/Secom Barueri)

Barueri vai sediar a 2ª edição da Corrida e Caminhada do GRAACC, no dia 14 de agosto, a partir das 8h, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000).

O Hospital do GRAACC, referência no tratamento de alta complexidade de câncer infantojuvenil, organizador do evento, pretende reunir mais de 3.400 participantes para conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate da doença.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 1º a 3 de agosto pelo site Link.

Kits

Nesta edição, todos os kits incluem camiseta, medalha, chip e número de peito “Corra por Mim”. Além disso, os participantes poderão visitar o estande da instituição e comprar tíquetes antecipados Big Mac da Campanha McDia Feliz e produtos da marca GRAACC, que têm renda revertida para manter o atendimento de mais de 4 mil crianças e adolescentes ao ano no hospital.

Tammy Allersdorfer, Superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC., ressaltou que a cidade de Barueri é parceira do Hospital do GRAACC e sempre apoiou na promoção da saúde de crianças e adolescentes com câncer, “inclusive promovendo diversas ações com objetivo de arrecadar recursos que são doados para que possamos tratar nossos pacientes em nosso hospital com excelência”, disse.

Serviço:

Data: 14 de agosto 2022

Horário: a partir das 8h

Local: Proximidades do Ginásio Poliesportivo de Barueri, Av. Guilherme P. Guglielmo, 1000

Inscrições gratuitas de 1 a 3 de agosto: Link