25.6 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vereador Helio Jr. diz que Fabião usa bandeiras de olho nas eleições de 2024

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Barueri, que aconteceu na terça-feira (3), o vereador Helio Jr. disse que o parlamentar Fabião está usando a bandeira do transporte público de olho nas eleições de 2024. Helio se refere ao fato de Fabião ter criticado a área, que está sob responsabilidade da concessionária BB Transporte e Turismo (antiga Benfica).

“Nobre vereador Fabião você está querendo se beneficiar com o povo. Eu venho acompanhando a política na cidade, mas em nenhum momento foi falado da BB Turismo aqui, claro que sabemos que temos que lutar para melhorar a frota. Eu sou a favor, disso. Mas, não sou a favor do nobre vereador, que é pré-candidato a prefeito, que nunca andou de ônibus na cidade, agora está querendo se beneficiar com essa bandeira. Faça a sua campanha com o trabalho que você tem com o povo, mas não use o governo. O prefeito já vem conversando com a empresa”, ressaltou.

Procurado pela reportagem, Fabião garantiu que está defendendo o povo. “Eu comprei a briga pela melhoria do transporte público enquanto vereador. O serviço é péssimo e a tarifa é uma das mais caras da região”, falou.

Em relação ao pleito do próximo ano, o parlamentar contou que está conversando com o MDB, mas não confirmou que será pré-candidato. “No final do ano eu comento a minha decisão”, concluiu.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também