26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vereador Helio Jr se declara pré-candidato à reeleição e anuncia apoio a Gil Arantes

Publicidade • Anuncie Aqui

Na Tribuna da Câmara de Barueri, o vereador Helio Jr (PL) anunciou sua pré-candidatura à reeleição e expressou seu apoio à pré-candidatura de Gil Arantes (União) à prefeitura. O anúncio foi feito durante a sessão de terça-feira (5). O parlamentar confirmou seu apoio após um encontro recente com o deputado André do Prado (PL), presidente da Alesp, e o ex-prefeito.

Questionado sobre os motivos que o levaram a sair do grupo do prefeito Rubens Furlan, o vereador explicou que, há algum tempo, a população expressava insatisfação com o governo municipal, especialmente na área da Saúde. “Durante a atual gestão, muitas dessas demandas não foram adequadamente atendidas, gerando insatisfação e frustração entre os cidadãos. Reconheço os esforços e conquistas do prefeito Furlan, nos últimos anos, mas acredito que a alternância de poder é essencial para promover o surgimento de novas ideias e projetos que possam melhorar a qualidade de vida da população em todas as áreas”, ressaltou Helio.

Projetos nas áreas do Esporte da Saúde

Helio Jr afirmou que continuará trabalhando por conquistas e propondo projetos nas áreas do Esporte, Saúde e Infraestrutura. “Barueri tem muito a avançar, e continuarei minha luta ao lado do povo. Espero que as demandas que apresentamos à atual gestão, incluindo solicitações para o Centro de Diagnósticos e outras, sejam atendidas, independente de posicionamentos políticos; nossa prioridade é o bem-estar da população”, concluiu.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também