22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vereador de Barueri, Helio Jr faz balanço de 6 meses de mandato

Publicidade • Anuncie Aqui

Nos primeiros seis meses do mandato do vereador Helio Jr em Barueri, foram apresentados 3 projetos de lei, 200 ofícios e 50 indicações. Além disso, o gabinete virtual realizou 400 atendimentos por meio do telefone do WhatsApp (11 98834-5276), disponibilizado para que a população possa enviar sugestões e demandas.

O vereador Helio destacou o compromisso de atender todas as regiões da cidade, priorizando as demandas que beneficiem um maior número de pessoas e tragam benefícios para a população. Ele ressaltou que possui um escritório político na Vila José, localizado na rua Santa Úrsula 353, que funciona durante a semana e já realizou 500 atendimentos. “Desta forma, conseguimos facilitar o acesso da população com sugestões e demandas”.

Durante o primeiro semestre, alguns pedidos foram enfatizados, como a contratação de médicos especialistas em hematologia e hepatologia para o Centro de Especialidades, uma demanda frequente dos moradores.

Outra proposta do vereador foi a criação da “Semana Municipal de Combate à Gordofobia”, a ser comemorada anualmente na semana que compreende o dia 10 de setembro. Essa semana seria marcada por palestras, seminários, eventos e diversas ações educacionais e de conscientização para combater a discriminação e o preconceito, que podem causar danos emocionais. Essa iniciativa visa promover o respeito aos diferentes biotipos.

Além disso, o vereador também solicitou a contratação de psicólogos para atender os Guardas de Patrimônio e a realização de obras de zeladoria em geral, com destaque para a necessidade de uma reforma nas calçadas do Parque Municipal Dom José e seu entorno.

Novo Centro Comunitário no Jd. São Pedro

Outra conquista do mandato foi a construção do Novo Centro Comunitário no Jardim São Pedro, um pedido do mandato em 2022, e que foi licitado neste ano.

“O espaço já existia, mas, a partir de agora, ele será remodelado para atender tanto a Secretaria de Assistência Social, com suas ações e cursos, quanto para a prática de esporte, um pedido da população para o nosso mandato”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também