23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeito de Vargem Grande Paulista será o novo presidente do Cioeste

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir de 1º de janeiro de 2023, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, vai ser o presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste).

O gestor de Araçariguama, Rodrigo Andrade, ocupará a cadeira de vice-presidente. O secretário executivo do Consórcio, Jorge Lapas, permanecerá no cargo.

O atual presidente, Rogério Lins, prefeito de Osasco, que esteve à frente do Consórcio por dois mandatos consecutivos, afirmou que a escolha foi unânime. “Ele é um grande prefeito da nossa região, é um grande nome para continuar um trabalho que é fundamental para a nossa região. Me coloco agora à disposição como colaborador”, disse.

Josué agradeceu o apoio, “sei do peso da nossa responsabilidade e fico feliz com essa oportunidade que é única”, falou.

Representatividade

O Cioeste reúne onze cidades, são elas Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista, representando 10% do PIB econômico do Estado de São Paulo e 3% do PIB Nacional.

Uso de máscaras

Na ocasião, os prefeitos aprovaram ainda a recomendação do uso de máscaras no transporte público e repartições públicas, por conta do aumento de casos de Covid-19.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também