30.8 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Política ‘Paizão’, Furlan dá puxão de orelhas em prefeitos

‘Paizão’, Furlan dá puxão de orelhas em prefeitos

0
‘Paizão’, Furlan dá puxão de orelhas em prefeitos

Em mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), o prefeito
de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), cobrou a presença dos demais prefeitos nas conversas da entidade sobre o futuro regional.

Presidido pelo prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), o grupo reúne nove prefeitos e o tucano tem buscado prestar contas com um programa online no Facebook chamado Café com Prefeitos.

No entanto, pela segunda vez seguida, a ação contava com apenas quatro gestores no começo do vídeo, o que levou ao novo ‘puxão de orelhas’. “A gente sabe as preocupações
que o prefeito tem no dia a dia, tentando equacionar problemas, mas é muito importante
que eles participem desse consórcio, não só pela união dos prefeitos”, disse Furlan.

Também estavam presentes no começo da reunião Rogério Franco (PSD), de Cotia, e Josué
Ramos (PR), de Vargem Grande Paulista. O tucano afirmou que antes do vídeo trataram
da questão da saúde e de como firmar acordos para que moradores de outras cidades que recebem atendimento em Barueri possa ocorrer com contrapartidas.

“Não esteve nessa conversa o Marcos Neves, o Rogério Lins, o Igor, o Barufi e é importante a presença deles para equacionar. Se não um prefeito só fica lutando pela causa que é de todos”.

Os prefeitos de Itapevi, Igor Soares (Podemos), de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), e de Jandira, Paulo Barufi (PTB), chegaram ainda durante a reunião. No caso de Rogério
Lins (Podemos), o osasquense enviou um representante, assim como Dany Floresti (PSD), gestor interino de Pirapora do Bom Jesus.