20.3 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Home Política Oeste termina primeiro turno da Série B em 11º

Oeste termina primeiro turno da Série B em 11º

0
Oeste termina primeiro turno da Série B em 11º
Em sua última partida no segundo turno, Rubrão bate o Goiás e volta a se aproximar do G4 (Foto: Divulgação/Goiás)

Foram necessárias 19 rodadas para o Oeste finalmente conquistar sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O tabu foi quebrado nesta sexta (4), no estádio Serra Dourada, em um confronto direto contra o Goiás.

Os dois clubes entraram colados na tabela e quem perdesse se manteria próximo da zona de rebaixamento. Melhor para o Rubrão. Com a vitória por 2 a 0, o time saltou para a 11ª posição e abriu quatro pontos para o Alviverde. A equipe manteve a distância de quatro pontos para o G4 e, de quebra, abriu sete pontos para a zona de rebaixamento.

Mazinho abriu o placar ainda no primeiro tempo, aproveitando passe de Betinho, que apareceu como homem surpresa, atrás da zaga. Na frente, o rubro-negro conseguiu fazer valer seu forte sistema defensivo e tomou poucos sustos.

Rodolfo defendeu uma cabeçada e viu uma bola acertar o travessão em cobrança de falta. Foi pouco. Na reta final, o time de Barueri teria o brilho de Raphael Luz. Em seu primeiro toque na bola, o atleta escorou para o fundo do gol, após aproveitar um desvio em cobrança de falta, e fechou o placar.

A equipe de Roberto Cavalo volta a jogar apenas no sábado (12), quando receberá na Arrna Barueri o Paysandu, pela primeira rodada do segundo turno.