23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Furlan se encontra com Tarcísio e prioriza questões ligadas ao novo Hospital Regional

Publicidade • Anuncie Aqui

Na segunda-feira (4), o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSB), se reuniu com o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), no Palácio dos Bandeirantes. O vice-prefeito, Beto Piteri, também esteve presente.

O encontro contou com a participação também do presidente do Cioeste e prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos (PL), e dos gestores de Santana de Parnaíba, Marcos Tonho (PDT); de Itapevi, Igor Soares (Pode); de Carapicuíba, Marcos Neves (PSDB); e de Cotia, Rogério Franco (PSD). 

Uma das questões prioritárias tratadas pelo Furlan foi o novo Hospital Regional, inaugurado em Barueri no dia 1º e que deve começar a funcionar no 1º semestre de 2024, resultado de uma parceria entre a prefeitura e o governo estadual, com manutenção financiada pelo estado. Agora, o governo paulista será responsável por abrir processo para a contratação de pessoal e colocar o equipamento em operação.

As prioridades incluem as áreas da saúde e investimentos em infraestrutura e mobilidade.

A divulgação da reunião foi feita por Marcos Tonho em suas redes sociais.

Encontros

Tarcísio já havia se encontrado individualmente com alguns prefeitos anteriormente, mas esta foi a primeira reunião para tratar de temas da região de forma conjunta. Antes disso, o secretário da Casa Civil, Gilberto Kassab (PSD), havia se reunido com o Cioeste.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também