22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Na Câmara, Furlan faz balanço da gestão e reforça luta para manter investimentos em ano difícil na economia

Publicidade • Anuncie Aqui

Na sessão de terça-feira (12), da Câmara Municipal de Barueri, o prefeito Rubens Furlan (PSB), acompanhado do vice-prefeito e secretário de Governo, Beto Piteri, apresentou um balanço das ações do governo e destacou os esforços para manter a qualidade do serviço prestado no município mesmo com uma queda na arrecadação, reflexo ainda do período da pandemia do Covid-19.

O gestor ressaltou que esse foi um ano de muito esforço e dedicação de todo o governo. “Ainda enfrentamos a luta pela recuperação econômica. Esse cenário não é somente em Barueri, mas para todos os prefeitos que vêm enfrentando quedas em suas receitas. Mas, estamos fazendo todos os esforços necessários para que nada em nossa cidade tenha queda na qualidade”, falou.

Em seu sexto mandato, o prefeito afirmou que Educação e Saúde continuam sendo as áreas prioritárias da sua administração. “Fizemos grande investimentos e, ao longo dos último anos, temos trabalhado bastante pela Saúde e outras áreas. Tudo o que estamos fazendo é graças ao empenho de todos os secretários e demais funcionários que compõem o nosso governo. Por isso, quero agradecer a todos”, finalizou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também