21.3 C
Tamboré
domingo, 19 maio 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Eleições 2022: Equipes fazem força-tarefa para limpeza das ruas de Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

As equipes da Prefeitura de Barueri estão realizando força-tarefa para a limpeza das ruas da cidade. A gestão informou que reforçou os trabalhos também com o objetivo de garantir a segurança e a fluidez viária neste dia de votação. A cidade conta com 32 colégios eleitorais.

Na manhã deste domingo (2), a reportagem presenciou grande quantidade de santinhos na Avenida Andrômeda, onde fica localizada a Fieb Alphaville, um dos maiores colégios eleitorais do município.

Segurança

A gestão barueriense destacou que, para garantir a segurança, no domingo, serão 120 Guardas Civil Municipais nas escolas, 64 estarão direcionados às guardas das urnas neste sábado (1/10), e 50 viaturas farão o suporte. “Em relação à limpeza, será feito o mesmo que é realizado em todas as eleições. As equipes da Secretaria de Serviços Municipais garantirão a limpeza”, afirmou.

Trânsito

Para manter um trânsito organizado durante a votação, a prefeitura informou que as escolas foram divididas em setores e cada um deles terá ao menos uma viatura em patrulhamento viário.

“O efetivo será empregado no atendimento a ocorrências e nas escolas, por esse motivo a ciclofaixa da Via Parque não será ativada”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também