22.5 C
Tamboré
segunda-feira, 29 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com mais uma baixa para o grupo de Furlan, Tania Gianeli declara apoio a Gil

Publicidade • Anuncie Aqui

No mesmo dia em que perdeu o apoio de mais uma vereadora de sua base, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSB), gravou um vídeo para demonstrar força política ao lado dos 12 parlamentares, dos 21, que ainda estão “empenhados em defender a causa de Barueri”. O pré-candidato à prefeitura, Beto Piteri, apoiado por Furlan, também estava presente ao encontro.

Cris Maternal (PSDB), Dra. Claudia (PDT), Kascata (União), Keu Oliveira (PRD), Levi Jânio (Avante), Mary Rodrigues (PSDB), Ornedo Neves (PDT), Rafa Carvalho (União), Rodrigo Rodrigues (Pode), Thiago Rodrigues (PDT), Toninho Furlan (PDT) e Wilson Zuffa (Republicanos) são os vereadores que permanecem na base do governo.

Tania Gianeli explicou sua escolha dizendo que “Gil Arantes assumiu o compromisso de apoiar as bandeiras que eu luto pelo povo em Barueri. Alinham-se com as minhas convicções e com o que eu acredito ser melhor para representar os interesses dos eleitores e da comunidade”. Apesar de ser do mesmo partido que o ex-prefeito, ela disse que ainda não sabe se permanecerá na legenda, mas se diz confiante.

“Continuo empenhada em defender os meus projetos e buscar o apoio necessário independente do contexto político. Minha esperança com essa mudança é que possamos trazer novas oportunidades para resolvermos os desafios existentes em nossa comunidade”.

Outros apoios a Gil

Os vereadores Helio Jr (PL), Allan Miranda (PSDB), Wilden (PRD), Leandrinho Dantas (PRTB), Wilson Silva (PRD) e Zé de Melo (Republicanos) já declararam apoio ao grupo político de Gil. Roberto Mendonça (SD) e Reinaldo Campos (PRD) também devem migrar para o grupo do ex-prefeito, segundo fontes ouvidas pela reportagem.

O vereador Fabião (PSDB) é pré-candidato a prefeito de Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também