22.7 C
Tamboré
sexta-feira, 26 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Vereadores fazem coro por Bruna Furlan na disputa para o Senado

Durante sessão da Câmara de Barueri, parlamentares confirmaram desejo da parlamentar em entrar na corrida eleitoral

Publicidade • Anuncie Aqui

A chance da deputada federal Bruna Furlan (PSDB) mudar de partido para disputar o Senado é grande, segundo vereadores de Barueri. Na sessão de terça-feira (14), parlamentares do PRB citaram que as conversas dentro da sigla apontam para a aceitação dos políticos da sigla e até mesmo tucanos já dão como concreta a chance de mudança.

Líder do PRB na Câmara, Wilson Zuffa (PRB) participou de um ato da direção estadual republicana e disse que há consenso sobre a chegada de Bruna. O convite para a parlamentar partiu do presidente nacional, Marcos Pereira.

“Todos os deputados estaduais, federais e vereadores foram unanimes em dizer que existe essa possibilidade de ter uma deputada do nível da Bruna. Com certeza caso ela aceite, vamos fazer ao máximo, para fazer que o PRB contribua”, afirmou.

No próximo ano, serão duas vagas para o Senado no estado e uma das candidaturas deve ser a de Marta Suplicy (PMDB), que vai para a reta final de seu primeiro mandato.

A chance de Bruna sair foi confirmada também pelo tucano Allan Miranda. “O seu partido fez mesmo esse convite a ela, e ela tem essa vontade de compor o Senado e tem uma grande chance”, comentou durante a sessão.

Procurado, o parlamentar disse que a própria deputada compartilhou o convite, mas que o partido ainda aguarda o andamento das tratativas e da decisão do prefeito Rubens Furlan (PSDB).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também