23.2 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Home Pets Parque Municipal recebe Feira de Adoção de Cães no fim de semana (24 e 25)

Parque Municipal recebe Feira de Adoção de Cães no fim de semana (24 e 25)

0
Parque Municipal recebe Feira de Adoção de Cães no fim de semana (24 e 25)
Para levar um cão para casa precisa apresentar documento com foto e assinar termo de adoção responsável (Divulgação/Secom Barueri)

O Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirela, 500 – Jardim Barueri) recebe Feira de Adoção de Cães neste fim de semana (24 e 25), das 10h às 15h. Os animais são resgatados pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), mantido pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente.

“É muito importante que todos venham à Feira e adotem um bichinho, pois essa ação tem muitos benefícios, como a integração da família, a diminuição no desenvolvimento de depressão, evita com que muitos animais permaneçam em situação de abandono, dando uma nova chance a eles, além de ajudar o trabalho do Cepad em promover a adoção de pets de maneira sustentável”, ressaltou o secretário do Meio Ambiente, Marco Antônio de Oliveira – o Bidu.

Como adotar 
Para levar para casa o pet, basta apresentar um documento oficial com foto e assinar um termo de posse responsável, se comprometendo a cuidar do animal. Todos os cães para adoção são castrados, vermifugados e microchipados.