27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

ONG de Barueri faz rifa e pede doações para manter resgate e adoção de gatos

Publicidade • Anuncie Aqui


A House Of Cats, ONG de Barueri que trabalha no resgate e adoção de animais, divulga duas campanhas para arrecadar recursos para manter a causa.

Em uma delas, a ONG pede a doação de lacres e tampinhas plásticas, que além de contribuírem com o meio ambiente, com a venda, se transformam em auxílio para mais gatinhos encontrarem um lar. O Senai Barueri, que fica na Alameda Wagih Salles Nemer, 124, no Centro, é um ponto de coleta na cidade.

Outra iniciativa da House Of Cats é a Rifa Solidária, que vai sortear um IPhone 11 Pro Max 256. Por R$ 50, o doador ganha um número e concorre ao sorteio, que ocorre em live no Instagram e vai acontecer quando a ONG atingir a cota de vendas.

De acordo com a ONG, os valores serão utilizados para adquirir ração, areia e sachês, que chegaram ao fim, além de pagar as contas dos veterinários com vacinas, castrações, medicamentos e procedimentos. Mais de 2050 gatinhos já foram adotados por meio da ONG, desde 2016.

Produtos
Interessados em ajudar a ONG também podem comprar produtos comercializados no site e na loja física da Vira Amigo Pet, que fica no Parque Shopping Barueri.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também