22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Feiras de Adoção no Parque Shopping Barueri serão retomadas neste sábado (3/2)

Publicidade • Anuncie Aqui

As Feiras de Adoção no Parque Shopping Barueri voltam com tudo em fevereiro com muitos animais que estão prontos para ganharem um novo lar.

No sábado (3/2), das 11h às 17h, é dia do empreendimento receber os gatinhos resgatados. Já no dia 24, das 11h às 17h, é a vez dos cães serem escolhidos. Os peludos e felinos presentes na feira são resgatados das ruas pela ONG Vira Lata Vira Amigo e já são castrados, vermifugados e vacinados, o que garante saúde, segurança e bem-estar aos pets e tutores. As edições de fevereiro acontecem no espaço dedicado especialmente aos animais, a Vira Amigo Emotion Store, no piso L2 e tem entrada gratuita.

Para adotar

As adoções não têm nenhuma taxa, mas os futuros tutores precisam garantir que vão dar muito amor, carinho e cuidado para seus animais de estimação, incluindo visitas periódicas ao veterinário, remédios e alimentação. Além disso, as pessoas que desejam adotar devem ser maiores de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores. Para ajudar, a ONG aceita doações de ração e cobertores para os animais que vivem no abrigo.

O centro de compras fica na Rua Gen. de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Aldeia, Barueri. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também