22.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri terá Dia Animal com vacinação antirrábica, adoção e serviços gratuitos

Publicidade • Anuncie Aqui

Neste sábado (3) e domingo (4), a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), promoverá o ‘Dia Animal’.

A programação gratuita acontecerá no Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500), das 9h às 16h.

Haverá atendimento veterinário, vacinação contra a raiva, feira de adoção, cadastramento do RG Animal, Pet Shop, brindes, doação de mudas, atividades de educação ambiental (desenhos para colorir, esculturas feitas de material reciclado) e demais atrações.

Serviços

Para a adoção e atendimento veterinário, basta apresentar documento oficial com foto. Já para o RGA, é necessário um documento oficial com foto e um comprovante de residência (30 dias) de Barueri, caso não tenha o Cadastro do Cidadão atualizado. Os demais serviços não necessitam de documentação e todos, assim como a entrada, são gratuitos.

Adoção

De acordo com o secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), atualmente há cerca de 160 animais aptos para serem adotados, sendo 150 cães e 10 gatos.

Outras formas de adoção são através do Cepad 1, comparecendo à rua Vera Cruz, 340, no Bairro dos Altos, das 9h às 16h, todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados ou através das redes sociais.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também