30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abrirá 250 vagas para castração de pets, agendamento será na quarta (3)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima quarta-feira (3/5), a Prefeitura de Barueri abrirá agendamento para castração gratuita de cães  gatos, promovida por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema). A solicitação deverá ser feita exclusivamente on-line, no Portal Pet.

Serão abertas 250 vagas, sendo 80 para caninos fêmeas, 60 para caninos machos, 60 para felinos fêmeas e 50 para felinos machos.

A data, o horário e o local da cirurgia serão informados ao final da marcação. A ficha de agendamento deverá ser impressa, assinada e apresentada no dia da castração, observando o endereço e as instruções de jejum a serem seguidas.

Requisitos
O tutor precisa ter em mãos o Registro Geral Animal (RGA) do pet, sendo que o CPF e endereço de e-mail válido deverão estar vinculados ao registro, que é exclusivo para moradores de Barueri. A castração é para animais com idades entre 7 meses até 7 anos.

Orientações
No dia do procedimento é permitida a permanência de somente uma pessoa maior de 18 anos por animal. Os felinos deverão permanecer em caixas de transporte apropriadas ao seu tamanho. Os caninos, portar focinheira, coleira e serem conduzidos por guia.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também