26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Caminhoneiro é sequestrado em Barueri e criminosos pedem resgate por Pix

Publicidade • Anuncie Aqui

Crime teve início na madrugada de quinta (13), em um pátio de caminhões da cidade

Na última quinta-feira (13), a polícia resgatou um motorista de caminhão sequestrado em Barueri. Seis suspeitos de cometerem o crime foram presos.

O sequestro teve início na madrugada, quando a vítima estava em um pátio de caminhões da cidade. O motorista foi abordado por um homem, que bateu no vidro do veículo e pediu uma ferramenta emprestada. Ao desembarcar do caminhão, que transportava 25 toneladas de doces, ele foi abordado por três homens armados.

Segundo as investigações, os criminosos ligaram para o chefe do caminhoneiro solicitando um resgate no valor de R$ 50 mil, que deveria ser efetuado via Pix. Ao final da chamada, o empregador acionou a polícia imediatamente para comunicar sobre o sequestro.

A vítima foi colocada em um carro e levada até um barraco, onde permaneceu sendo feito refém. Por volta das 11h, o motorista foi levado para as imediações do quilômetro 18 da Rodovia Anhanguera. No local, os criminosos ordenaram que o caminhoneiro continuasse andando e não olhasse para trás. A vítima caminhou até encontrar um posto de gasolina, onde foi resgatado sem ferimentos pelos policiais.

Posteriormente, por meio de um rastreador, a Polícia Civil encontrou três suspeitos transportando a carga de doce para um segundo caminhão. No total, seis criminosos foram presos.

A Delegacia de Antissequestro, onde o caso foi registrado, ainda investiga a participação de outras pessoas no crime. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também