21.7 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abrirá agendamento on-line para castração de pets no dia 8 de novembro

Publicidade • Anuncie Aqui

A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema), por meio do Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), abrirá no dia 8 de novembro o agendamento para castração gratuita de cães e gatos. O cadastro é feito totalmente on-line, a partir das 8h, no portal da Prefeitura de Barueri.

Serão disponibilizadas 250 vagas, sendo 80 para caninos fêmeas, 60 para caninos machos, 60 para felinos fêmeas e 50 para felinos machos. Somente pessoas acima dos 18 anos podem realizar o agendamento.

Requisitos

O tutor deverá possuir o Registro Geral Animal (RGA) de seu pet em mãos, ao qual o CPF e o endereço de e-mail do responsável deverão estar atrelados.

O RGA pode ser obtido através do Portal Pet, gratuitamente. Para ser castrado, o animal deverá pertencer à faixa etária entre 7 meses e 7 anos.

É solicitada a presença de um acompanhante por animal. Cães devem portar focinheira e ser conduzidos por coleira e guia; gatos devem ser transportados em caixas de transporte adequadas. Após a cirurgia é necessário seguir todas as orientações pós cirúrgicas.

Procedimento

O dia, horário e local do procedimento cirúrgico será informado durante o processo de agendamento. O tutor deverá imprimir, ler, assinar e apresentar o documento no dia da cirurgia. Não será atendidos animais que não estiverem agendados.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também