26.6 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Prefeitura de Barueri abrirá agendamento para castração de pets na quarta-feira (8)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na próxima quarta-feira (8), a Prefeitura de Barueri abrirá agendamento para castração de cães e gatos, promovido pelo Centro de Proteção ao Animal Doméstico (Cepad), da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (Sema).

As reservas serão feitas exclusivamente pela internet. As vagas são limitadas, totalizando 230 (80 caninos fêmeas, 50 caninos machos, 60 felinos fêmeas e 40 felinos machos). O agendamento permanecerá aberto até que as vagas acabem. 

O tutor ficará sabendo sobre o dia, horário, local e procedimentos para cirurgia no momento da marcação. É preciso ler atentamente as as orientações pré-operatórias expostas na Ficha de Agendamento, que deverá ser impressa, preenchida e entregue no dia da cirurgia. 

Como agendar

Para agendar é preciso ter o Registro Geral Animal vinculado ao CPF e a um endereço de e-mail válido do tutor. Podem ser castrados cães e gatos em bom estado de saúde e com o mínimo de 7 meses de vida e o máximo de 7 anos de idade. Fêmeas com prenhez não serão castradas.

Não serão atendidos aqueles que não realizaram o agendamento no dia pré-determinado, que não levarem as Fichas de Agendamento impressas e preenchidas, que não atenderem as orientações pré-cirúrgicas, cujos animais não estiverem aptos à cirurgia.

Orientações

Será permitida a permanência de uma pessoa por animal e quem tiver mais de um animal deverá levar mais de uma pessoa para contenção dos pets. O tutor ou responsável pelo pet deverá ter idade superior a 18 anos.

Felinos deverão ser transportados em caixas apropriadas; caninos deverão ser guiados por coleiras, guias ou focinheiras. O acompanhante do animal deverá conhecer os históricos de saúde e de vida do pet.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também